quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quinta

Fui dormir sem dar boa noite =( o Fe foi ensaiar com a banda e eu não vi ele chegar. Mas acordei com um sorriso de bom dia!! E hoje foi daquelas manhãs que a coisa mais difícil da vida é deixar o travesseiro macio e a conchinha mais protetora para encarar o dia!
Acordei perguntando pro Fe  - Por que eu não posso ficar na cama hoje? Por que adultos não podem fazer o que tem vontade, na hora que tem vontade?
Ele respondeu - Levanta Ju! =( 
E foi preparar meu café. Mas a surpresa foi boa, ontem fui dormir com vontade de comer ovinho mexido e o que o Fe preparou sem saber que eu queria?....


Fe, me ajuda colocar as imagens retrato!


Pão de forma quentinho com ovinho
Suco de pessego
Não tem frutinha em casa  =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário