domingo, 25 de setembro de 2011

Sábado e Domingo

Pão de queijo, petit four em formato de coração (pedi um pouco para tomar chá com as amigas) e suco de goiaba.

Esse final de semana foi corrido e proveitoso, teve expomusic, expocristã, saída com a prima querida no sábado, evento ( a trabalho)  domingo de manhã onde tomei meu café sem o Fe pois ele foi pra expomúsic. Depois de trabalhar fui ver a apresentação da Ana Botafogo (lindíssima completando 35 anos de carreira).
Mas poderia ser melhor, não consegui ir ao Usina 21 ver a oficina dos meus amigos e não consegui ir dar um abraço na Dani, que lançou seu lindo cd na expocristã.


Dani não fui te ver, mas meus pensamentos estavam em você. A espera foi dolorida, mas teve fim e agora estou felicíssima por você.

"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar.” Sêneca



Fe meu amor, parabéns! Estou muito feliz por você e por ver você feliz fazendo o que gosta, se divertindo e sendo honrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário